Polaroid Digital que imprime fotos na hora

À alguns anos atrás falar em Polaroid era o mesmo que referenciar uma máquina fotográfica que imprimia fotos instantâneas.
Destes momentos até hoje muita coisa mudou e muita tecnologia surgiu no mundo da fotografia.
A Polaroid à semelhança de muitas outras marcas também modernizou-se e acompanha a evolução digital tentando sempre manter as características que a distinguem.
Neste sentido a Polaroid apresentou, na CES 2009, a sua nova maquina fotográfica digital a PoGo Digital Camera-Printer, um modelo que vai deliciar os antigos amantes da Polaroid, uma vez que esta também imprime fotos na hora.
Esta nova maquina utiliza a tecnologia "ZINK Zero Ink", da ZINK Imaging para imprimir as fotografias. Um processo que não necessita de cartuchos de tinta uma vez que usa um papel com cristais de cera posteriormente activados pelo calor, resultando em fotos impressas em 2x3 em apenas 60 segundos.
A nova Polaroid tem um sensor de 5 megapixeis, écran de 3 polegadas, pesa 280 gramas, 16 MB de memória interna, mede cerca de 12 cm de largura e 7,6 de altura,  e vem com ranhura para cartões de memória SD.
----------------------------------- publicidade -----------------------------------


0 comentários: